"A maior decepção que podemos experimentar é a de quando morrermos descobrirmos que NUNCA vivemos". (Sociedade dos poetas mortos)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ELBA RAMALHO DÁ TESTEMUNHO NA TV CANÇÃO NOVA. UMA MULHER A FAVOR DA VIDA!

O ícone da música brasileira, a cantora Elba Ramalho, também está fazendo a sua parte em favor da DEFESA DA VIDA. Vejam o vídeo de seu testemunho no programa Revolução Jesus da TV Católica Canção Nova. Vale a pena conferir!


3 comentários:

  1. Até quando irá durar esta pseudo conversão desta SR. ELBA RAMALHO? 4 casamentos, praticante do Kardecismo ( espiritismo), já fez uma salada de frutas entre ETS, seres de luz e Nossa Senhora, etc... Finalizando, realmente um exemplo a ser seguido pelas familias... O que as pessoas não fazem para aparecer na midia... e a Cançao Nova caiu neste conto... deslumbramento total com artistas... lobos em pele de cordeiro... abram o olho...

    A cantora Elba Ramalho, 50 anos, foi criada dentro dos preceitos católicos, mas sua curiosidade a levou a pesquisar outras “formas de se chegar a Deus”. Ela diz que encontrou coerência na doutrina de Allan Kardec. Há 10 anos, ela se iniciou na literatura espírita e leu mais de 20 livros de Chico Xavier, que ela conheceu há três anos e que psicografa a entidade Emmanuel. Estudar a doutrina, aliás, faz parte da religião. Essa é uma das explicações para o espiritismo ser popular na classe média: dados de 1995 indicam que 32% dos espíritas completaram o ensino médio e 25% cursaram universidade. “A discussão espírita exige um mínimo de senso crítico e sutileza”, diz o antropólogo Emerson Giumbelli.

    Militante do espiritismo, Elba é freqüentadora assídua do Educandário Social Lar de Frei Luiz, em Jacarepaguá, no Rio. Lá aprendeu que a morte é uma ponte para a eternidade. Isso, ela garante, melhorou sua qualidade de vida. “Tenho procurado viver bem para morrer bem. Quem sabe um dia eu não acordo num outro mundo olhando para um anjo bem bonito?”, pergunta a cantora. Fundadora do selo Ramax, Elba, além de lançar bandas de rock e forró, também apostou no segmento espírita, com músicas de grupos que pregam paz e união.

    SOBRE SUA DITA MISSAO NA TERRA:

    Já foi abduzida por alienígenas? Se foi, qual a sua impressão?

    Sim, da mesma forma que outras pessoas do meu convívio. Há muitos anos que transformei minha vida em algo bem mais disciplinado e elevado espiritualmente. Não bebo álcool, não como carne animal nenhuma e mantenho uma vida bem longe das loucuras a que me expus anteriormente. Já havia visto naves bem de perto e penso que foi aí que aconteceu a abdução.No meu caso, os chips perderam sua função e foram eliminados do meu corpo. É difícil para mim essa exposição pública tratando de um assunto que está longe da minha profissão, mas tenho consciência de que, mesmo que para muitos isto não passa de uma loucura ou um filme de ficção, por conhecerem a verdade, esta poderá salvar. É uma forma de se proteger! Aceito o desafio de ser questionada e até mesmo criticada, mas fui convocada a colaborar, por tudo i que represento para o público e aceitei o desafio, cumprirei a missão! Isto é um assunto meu com Deus. Quero servir a Deus e aos meus semelhantes. Os tempos são ásperos e não podemos ficar olhando o mundo como um grande caos, é preciso crer no milagre

    SOBRE NOSSA SENHORA:

    - Qual sua religião e se há um conflito entre ela e a crença nos extraterrestres?

    Minha religião é o Amor. Sou devota de Cristo e de Mãe Maria e a Eles tenho dedicado minhas alegrias, aspirações e realizações. Essa dedicação a Mãe Maria me fez produzir um disco Chamado Coração de Mãe, dedicado ao Seu Imaculado Coração e a caridade para com os mais necessitados. Dentro de um mês estará nas lojas e vale a pena anunciar pois tem muita gente boa cantando: Gil, Caetano, Zé Ramalho, Jerry, Chico Buarque, Nana, Geraldo Azevedo, Ney Matogrosso, eu.... No Kardecismo, onde também freqüento e trabalho em obras sociais, há em alguns segmentos uma compreensão sobre a existência de vidas em outros planetas. Vejam o livro psicografado pelo ilustre e iluminado Chico Xavier, " Cartas de uma morta". Vejam o livro psicografado, ditado pelo grande espírito de luz, Ramatis, " A vida no Planeta Marte", também recomendo o livro " Mistérios Ocultos", de Joshua...., perdoem, não lembro o sobrenome!

    QUANTA BLASFEMIA JUNTA NÃO !!!! ABRAM O OLHO....
    leiam mais :

    http://www.curaeascensao.com.br/curiosidades_arquivos/curiosidades42.html

    ResponderExcluir
  2. elba ramalho tinha mesmo e que nascer de novo em cristo jesus entregar sua vida totalmente a ele pois foi ele quem foi cravado na cruz por nossos pecados e nao a maria ela simplesmente foi usada pelo ESPIRITO Santo de DEUS para gerar Aquele que viria para nos salvar das garras do diabo, o que ela fez foi troca mas continua idolatra a Biblia diz que idolatria e mesmo que feitiçaria so JESUS SALVA CURA LIBERTA E BATIZA COM ESPIRITO SANTO

    ResponderExcluir